oftalmologista para Leigos

Dr. Renato, tenho 54 anos e a partir de ESTES 17 sofro com a herpes simples, primeiro começou na palpebra esquerda (tb tenho na pálbebra direita) e 2 anos depois tive uma infiltraçãeste na córnea esquerda. A da pálpebra tenho recidivas constantemente(como uso maquiagem e tb me exponho amplamente ao sol, tenho certeza de que isso agrava) porém convivo natural e não me afeta amplamente, como a crise é em algum momento branda, começa utilizando uma coceirinha e depois dá 1 inchadinha como uma picada por mosquito, não aparecem bolhas visíveis, só eu noto. Já a córnea, apesar de não me atacar constantemente (em mé especialmentedia por 3 em 3 anos), é em algum momento estressante pra mim, já tenho cicatrizes, e me incomoda bastante, enxergo mal desde a primeira vez.

Esqueci de introduzir qual na quinta feira após a consulta, este dia em que fui internada, já nãeste enxergava Ainda mais nada! E presentemente essa última semanada, fiz um ultrassom, e descobriram qual a retina está descolada.

No entanto, em algumas situações há ter que se operar este quanto antes, no caso por indicação médica de modo a a cirurgia do catarata. Isso ocorre em situações em qual a pressãeste do olho está elevada por causa da catarata ocular, ou no caso do uma catarata desenvolvida após trauma ocular.

wilton disse....Dr.óptima noite .....estou utilizando herpes pelo olho este oftalmo passou aciclovir e zovirax pomada 5 vezes ao dia, a dois anos tive uma conjutivite e foi mal curada segundo o oftal deu infiltraçao pelo cornea doravante deu herpes este de que eu façeste Dr.? obrigado sera de que tem alguma cirugia qual possa aumentar a qualidade?

Atualmente saiba como é feito esse Genero de cirurgia e qual este nível do complexidade? Este pós operatório exige muitos cuidados?

Por favor preciso de ajuda urgente. Minha mãe já passou por 5 mé especialmentedicos no Banco por Olhos de Porto Perfeito/RS e nenhum deles conseguiu ajudar ela está utilizando ceratite, e cada mé especialmentedico receitou medicamentos variados.

O herpes Têm a possibilidade de afetar só a porção superficial da córnea (ceratite epitelial) ou suas porções Muito mais internas (ceratite estromal). Essa diferença vai afetar este tratamento a ser prescrito pelo mfoidico e o prognóstico do caso. A forma estromal geralmente deixa cicatrizes e são mais graves.

Junto usando este medicortem 20 mg 1x POR DIA. Usando tdo isso não tive melhora nenhuma pelo olho direito, eles dizem que fez efeito unicamente pelo esquerdo (onde nãeste tive nehum sintoma) e doravante está marcada a cirurgia, mas dizem que as expectativas não são animadoras, posso solicitar 1 transplante por córnea nesse caso?Desde já agradeçeste tua atençãeste

Tive herpes ocular a primeira vez aos cinco anos e durante demasiado tempo era recorrente.Este momento estou com 27 anos, já possui cerca do 15 anos que não se manisfesta.Fiquei usando umz cicatriz A respeito neste artigo de a córnea, e meu olho lacrimeja. Já tentei por 3 vez realizar a desobstrução, mas nãeste adiantou.

Caso você queira ser submetido a uma cirurgia do catarata a 1 preçeste justo e não abusivo, entre em contato conosco e agende uma consulta utilizando nossos especialistas em catarata:

Este procedimento da operaçãeste da catarata em si é bastante rápido e dura por volta do 20 MOMENTOS. Porém, este tempo mfoidio qual o paciente Teimavive pelo centro cirúrgico desde a tua entrada até ir embora após deter lanchado é do 1-2 horas.

De modo a diagnosticar este herpes no olho, nao precisa por nenhum exame especial, só o exame oftalmologico normal

Nesse universo do lentes intraoculares premium especiais, temos as lentes tóricas, que corrigem astigmatismos até níveis elevados. Além disso, temos as lentes multifocais de que proporcionam uma visão satisfatória tanto de modo a longe quanto de modo a perto.

Dr. estou utilizando catapora aos 20 anos do idade, as vesiculas saíram por todo meu corpo inclusive na beira do o olho direito e nos órgãESTES genitais,posso ficar utilizando sequelas, Têm a possibilidade de voltar a aparecer outras vezes saiba como herpes genital?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *